Belmonte: Educadores reclamam do não pagamento de salários da categoria - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Belmonte: Educadores reclamam do não pagamento de salários da categoria


Mesmo em época de eleição e com o seu irmão buscando se reeleger, o prefeito de Belmonte vem atirando contra o próprio pé. O irmão atual deputado estadual Jânio Natal, luta para continuar no legislativo baiano, por sua vez, vê descendo água abaixo a possibilidade de armar palanque na cidade.  

O atual gestor Janival Borges esta sendo acusado, de não pagar os salários de educadores do Infantil e pessoal de apoio, como merendeiras, é zeladoras. Educadores o acusam de sempre ter se mostrado indiferente com à categoria, mais uma vez afeta o coração do povo daquela cidade.

O atual deputado eleito prefeito em 2016 deixou no cargo o seu vice e atual gestor depois de confirmada a sua vitória nas urnas. Lideres políticos chamam essa situação de manobra que desrespeitou o eleitorado. As propagandas de ações na cidade é um contraste com a realidade que vive aquela comunidade.

Em ano eleitoral os educadores vivem mais uma vez, uma queda de braços com o governo. A falta de comisso com a sofrida comunidade e falta de respeito para com os eleitores tem chamando a atenção. Distante do centro das requisições a ele feita, Janival Borges tem se notabilizado com as suas imposições, quando o assunto é resolver as demandas principalmente da categoria.

É bom lembrar que esse mesmo deputado citado na matéria está no seu quarto mandato, e busca apoio do prefeito Dr. Almeida, prometendo mais uma vez lutar pela construção da ponte Canavieiras a Belmonte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.