Urgente: Ônibus de sacoleiros sofre acidente na BR 101 no sul do estado da Bahia - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 17 de julho de 2018

Urgente: Ônibus de sacoleiros sofre acidente na BR 101 no sul do estado da Bahia


Informações dão conta que ao menos três pessoas vieram a óbito em um acidente envolvendo um ônibus de sacoleiros na manhã desta terça-feira (17), na BR 101. Os comerciantes estavam voltando de Tobias Barreto, Sergipe com destino a Teixeira de Freitas no extremo Sul do estado, quando ocorreu o acidente no assentamento Bem-te-vi próximo ao município de Arataca.

Segundo informações o veiculo de placa EVC 7138 - modelo Scania/k113 Cl 4x2 360 – Ano  de fabricação 1996/ - com licença de Eunápolis, perdeu o controle e bateu em uma árvore, vindo a cair em uma ribanceira. No local houve muitos feridos. Prepostos da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) estiveram presentes para prestar socorro às vítimas, levando-as em seguida para Itabuna no sul do estado.

Ainda segundo as primeiras informações a chuva e a pouca visibilidade da pista, pode ter provocado o acidade.  Até o fechamento da matéria não tínhamos maiores informações.




Fotos Léo Cruz
Atualizada às 15h 00 min:
O acidente deixou sete feridos, que foram conduzidos ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Rosemeire Queiroz Pereira, que passou por cirurgia; Adevaldo Ferreira Santos, Givaldo Gonçalves Barbosa, Joselena Clemente Gonzaga, Helena Maria dos Santos, Adenilda Gonçalves e Domingos Lima de Oliveira. Um deles já foi liberado.

Atualizada às 23h55min:
As vítimas fatais foram identificadas como Joaquim Alves Queiroz, Nilcélia Menezes Dantas e Nivalda Silva Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.