Suposto acusado de homicídio em Canavieiras está à disposição da justiça - Cannes News

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Suposto acusado de homicídio em Canavieiras está à disposição da justiça


Resultado de imagem para POLICIA CIVIL DE CANAVIEIRASNa tarde desta última terça-feira, 10, a polícia de Canavieiras conseguiu de imediato prender o acusado apontado como principal suspeito pela morte do garoto de 12 anos ocorrido na mesma madrugada. Segundo informações um adolescente de apenas 17 anos, é o principal suspeito de ter envolvimento na morte do um menor.

O corpo da vítima foi encontrado em um local conhecido como Joalca, próximo ao muro de uma fabrica de laticínio, divisa com o desativado centro de abastecimento. Segundo as primeiras informações da polícia, pessoas ligadas à família apontaram e informaram que a vítima teria ficado na companhia do suspeito. Ainda segundo informações com uma terceira pessoa ainda não encontrada até de madrugada traficando e usando drogas.

Em depoimentos, testemunhas afirmam que a vítima “era obrigada a vender drogas para o suposto autor, e que ele havia comentado que um objeto seu de valor havia sumido onde faria a vítima prestar contas”.

Relatos da polícia é que encontrou o suspeito  no Centro de Abastecimento e observando que havia um corte profundo em uma de suas mãos feito por um objeto perfuro cortante. Identificando as contradições na justificativa para o corte que havia na mão, a polícia o prendeu em flagrante, encontrando-se a disposição da justiça. O Serviço de Inteligência (SI) da polícia civil investiga uma possível terceira pessoa que pode estar envolvida no homicídio.

Matéria Ney Amaral DRT 5141



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.