Sul da Bahia tem 15 representantes confirmadas para o intermunicipal 2018 - Cannes News

sábado, 28 de julho de 2018

Sul da Bahia tem 15 representantes confirmadas para o intermunicipal 2018


A maior competição amadora do Brasil terá a sua partida de abertura provavelmente para o início de agosto. Mesmo com a crise política e financeira porque passa a Bahia, até o exato momento 64 cidades estão confirmadas no intermunicipal deste ano.
No sul do estado teremos 15 representantes entre elas estão; Arataca, Camacan, Canavieiras, Floresta Azul, Itajú do Colônia, Ipiaú,  Itabuna, Ibicaraí, Itajuípe, Itapé,  Pau Brasil, Ubatã, Ubaitaba, Una e Uruçuca. Destaque para Canavieiras que está há 5 anos sem disputar o campeonato, mesmo com elenco formado de última hora já treina com nomes importantes com do jogador Aldo de Ubaitaba com passagens por várias seleções da região.

Cidade famosas por suas participações como; Ilhéus, São José da Vitória,  Mascote e Buerarema não estarão na disputa deste ano. A última participou pela última vez em 2015, quando na época o ex-zagueiro e ex-prefeito da cidade Guima Barreto esteve à frente participando diretamente nas viagens e treinos como torcedor. A pequena cidade de Una após ter organizado um grande campeonato amador, terá esse ano mais uma participação onde o torcedor promete invadir as dependências do estádio municipal para vibrar por sua seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.