Serviço inacabado provoca revolta a moradora da cidade Nova - Cannes News

AUDIO

domingo, 22 de julho de 2018

Serviço inacabado provoca revolta a moradora da cidade Nova

Foto/Ney Amaral
A menos de um mês a prefeitura de Canavieiras havia começado um trabalho de terraplanagem a fim de diminuir o sofrimento das pessoas. Moradores das ruas João Campos de Almeida e Oswaldo Pereira de Souza vem sofrendo com os alagamentos provocados pelas chuvas. Grandes poças D’água se acumulam em dias chuvosos provocando enormes prejuízos a moradores e transeuntes.

A falta de infraestrutura no Bairro Cidade Nova tem causado revolta. Em maio deste ano, moradores fizeram barreiras com entulhos de coqueiros para impedir a passagem de veículos, a intenção era evitar que os mesmos jogassem águas dentro das residências. Na oportunidade cobranças foram feitas ao atual gestor do município que segundo informações, prometeu trazer calçamento. Ainda no mesmo mês, um protesto foi mais além na Rua João Campo de Almeida, o morador Tito Poente protestou de forma inusitada, colocando cadeiras, sobreiros e anzóis para simbolizar pescaria em um lago.
Foto/Ney Amaral
Recentemente a prefeitura fez um trabalho na Rua Oswaldo Pereira de Souza baixando o nível da terra em quase 50 centímetros, segundo informações a intenção era impedir a invasão das águas nas casas. Porém as chuvas decorrentes desta última semana alagou a referida localidade. O grande problema se deu após funcionários da prefeitura ter deixado a execução do serviço pela metade no cruzamento das duas ruas, provocando desconforto e revolta a todos.  Segundo informações, moradores pretendem voltar a protestar em busca de solução, para o que eles estão classificando como descaso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.