Santa Luzia: Tentou separar brigar e foi atingido por golpes de faca - Cannes News

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Santa Luzia: Tentou separar brigar e foi atingido por golpes de faca



Um jovem de apenas 18 anos de idade residente na pequena cidade de Santa Luzia, sul do estado da Bahia, foi vitima de homicídio. Segundo informações no último sábado (21), Henrique Oliveira “Zulu” estava na Igreja Católica, quando ocorreu uma determinada briga, o mesmo tentou de forma impensada separar e acabar com a confusão, quando foi alvejado por duas facadas na altura do tórax. Segundo informações o suspeito que está foragido da polícia, atende pelo nome de Nataniel “Niel”. Nas redes sociais do Whatsaap esta circulando fotos do provável suspeito de ter cometido o crime.  

A vítima foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas acabou chegando sem vida. Uma postagem no facebook feita na última sexta-feira (20), um dia antes de o jovem Henrique perder vida, dizia; “Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã”.

Uma multidão tomou conta das Ruas da cidade, com cartazes, faixas e gritos, que pediam justiça. Aproximadamente 900 pessoas estiveram acompanhando o cortejo fúnebre, considerado o maior da história de Santa Luzia.

Até o fechamento da matéria o suspeito ainda não havia sido detido.


Algumas informações baseadas no blog avozdopovosantaluzia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.