Polícia de Canavieiras cumpre mandado e coloca suspeito da morte de ferreiro na cadeia - Cannes News

terça-feira, 31 de julho de 2018

Polícia de Canavieiras cumpre mandado e coloca suspeito da morte de ferreiro na cadeia


Em cumprimento do mandado de prisão temporária – Procedimento. 00375-27.2018.8.05.0043, Crime de Homicídio.  
Na manhã desta terça-feira (31), a polícia civil cumpriu mandado em desfavor de Caio Garcia Paraíso, apontado com autor do homicídio em 26 de junho de 2017, contra Valderico de Jesus Oliveira “Ferreiro”.


ATENÇÃO AO HISTÓRICO POLICIAL:

Operação em Conjunto da Polícia Civil da Bahia pertencente à Delegacia Territorial de Canavieiras e Polícia Militar, que visava capturar um dos autores do crime do homicídio ocorrido em julho, tendo como vítima Valderico de Jesus Oliveira, conhecido na cidade por FERREIRO, que deu nome a Operação e foi concluída nesta manhã terça-feira, tendo como resultado a prisão do segundo investigado apontado como sendo o executor do crime. Outro envolvido já havia sido preso no mês anterior, também por determinação judicial. CAIO já estava sendo monitorados desde o mês de maio, quando foi preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Jequié e tentou se passar por seu irmão usando documento dele. Após ser liberado pela Justiça de Jequié voltou para Canavieiras e se escondia na casa de parentes, onde foi preso no centro desta cidade. 

Segundo informações  da polícia Caio também já era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e trabalhava para integrantes da facção do RAIO A que se encontram presos. Como resultado da operação, no bolso do acusado foi encontrado munições e drogas. Além desses crimes ele também era investigado por ter sido encontrado em sua residência há quatro meses duas motocicletas que foram roubadas na cidade de Itabuna e que já foram restituídas aos proprietários. 

PROVIDENCIAS: Comunicado a Vara Crime foi expedidas guias de praxe e em seguida Lavrado APF por tráfico de drogas e associação para o tráfico porte de munições.

ASCOM – DT Canavieiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.