Palmira: Dupla entra em tiroteio com a PM de Camacan, bandido morre na ação - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Palmira: Dupla entra em tiroteio com a PM de Camacan, bandido morre na ação

Dois bandidos armados, entraram em confronto com a PETO (Pelotão Especializado Tático Ostensivo) da Polícia Militar de Camacan no distrito de Palmira região de Itaju do Colônia, por volta das 17:00hs, desta terça-feira (17). Segundo informações colhidas do site o tempo jornalismo, um dos elementos, identificado como José Welington Bispo dos Santos (Duda), estava de posse de um revólver calibre 32, com o qual utilizou no tiroteio contra os PMs, além de drogas e dinheiro.
Ainda segundo consta nas informações, na troca de tiros, Duda veio a óbito, mas o outro comparsa conseguiu fugir indo em direção ao município de Itabuna. 
Os policiais chegaram prestar socorro ao elemento atingido, encaminhando para um Hospital de Itaju do Colônia, mas ele não resistiu e morreu. 
Contra os indivíduos, pesa acusações de tráfico de drogas e assalto a mão armada naquela região. A Polícia continua com as diligências, na tentativa de prender o bandido que fugiu. O corpo foi trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para ser necropsiado.

Fonte: O tempo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.