Morador de Una na Bahia participa do The Voice Brasil - Cannes News

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Morador de Una na Bahia participa do The Voice Brasil


O capixaba Edson Carlos, natural de Vitória no Espirito Santo, brilho na noite desta quinta-feira (26)no The Voice Brasil. O cantor de 32 anos se mudou com a esposa para a cidade de Una cidade no sul do Bahia, onde trabalham no plantio de pimenta. Romântico e tímido, ele revelou que gosta de música sertaneja. O participante foi inscrito no programa por um primo e conta que os vizinhos nunca o ouviram cantar. Perguntado o que ele faz na Bahia, ele disse; "No momento nada, a gente trabalha assim no momento o que a roça oferece. Os trabalhos que tem lá já são ocupados, são poucas as opções, e os espaços que tem já são preenchidos".

O jovem participante cantou uma musica do cantor Gustavo Lima,”Se for pra judiar”, certo de que ficaria no time de Michel Teló, porém para a surpresa dele, o Carlinhos Brown bloqueou o sertanejo Teló. “Eu não posso acreditar, eu estava curtindo a voz do menino” disse o músico. Além de Carlinhos Ivete também virou a cadeira e acabou levando o capixaba para o seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.