Jovem advogado desaparece no extremo sul da Bahia - Cannes News

AUDIO

terça-feira, 17 de julho de 2018

Jovem advogado desaparece no extremo sul da Bahia


Um jovem advogado de apenas 23 anos, desapareceu na cidade de Eunápolis onde estava residindo. A família começou a sentir a falta do mesmo no último dia (15). Segundo informações de familiares, Fernando Melo foi pela última vez na terça-feira (10), na rodoviária do município, quando embarcou em um ônibus com destino a Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Segundo matéria publicada no site G1,o advogado morava sozinho a cerca de 4 meses e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família. Ainda a publicação traz que o celular do rapaz parece estar desligado, segundo informações de familiares.

Após o desaparecimento do doutor foi feito um B.O na delegacia da cidade eunapolitana. A família explicou que, até a noite do último domingo (15), não conseguiram falar com Fernando.

Parentes e amigos já fizeram buscas em possíveis locais onde o rapaz trabalharia, hospitais e no IML, mas não tiveram sucesso. Os familiares também estiveram no apartamento onde Fernando mora e constataram que todas as roupas e outros pertences dele, como o notbook, por exemplo, estão no imóvel.

Quem tiver informações sobre Fernando Melo pode entrar em contato com a Delegacia de Eunápolis pelo telefone 73 3281-3695.

( Informações do G1/Bahia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.