Itamaraju: Mulher morre após discussão em bar da cidade - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Itamaraju: Mulher morre após discussão em bar da cidade


Na tarde da última segunda-feira (23), a polícia de Itamaraju foi acionada para atender a um homicídio, ocorrido na Feira Livre – Bairro 31 de Março em frente ao Bar da Nice. Ao chegar ao local do crime à polícia confirmou identificou a vitima com sendo Márcia Ribeiro da Silva, 37 anos de idade.

Segundo informações do site Liberdade News a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica no Bar da Nice, com outras três pessoas, quando o autor, Gerson Rodrigues da Silva, vulgo “Zoi Pedreiro”, chegou no bar, chamando a vítima para conversar, momento em que sacou uma arma branca (faca) e começou a esfaqueá-la.

Ainda segundo informações, umas das pessoas que estavam bebendo com a vítima tentou defendê-la, e foi lesionado na cabeça, sendo socorrida pela SAMU para o HMI - Hospital Municipal de Itamaraju, com ferimentos leves. A vítima foi atingida na região do tórax, costela, peito, braço e mão, e veio a óbito no local.
A delegada Rosângela Santos esteve no local e tomou as devidas providências. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado e foi solicitada a Prisão Preventiva do autor do crime. A Polícia realiza diligências para tentar localizar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.