Guerreiro é liberado pelo CAS e estará em campo contra o São Paulo - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Guerreiro é liberado pelo CAS e estará em campo contra o São Paulo


O atacante Guerrero está confirmado para  enfrentar a equipe do tricolor paulista as 21h45 (de Brasília) nesta quarta-feira, no Maracanã. Um email foi enviado para o clube da gávia pela manhã vindo do CAS (Corte Arbitral do Esporte) liberando o atleta para que possa atuar. O centroavante será o titular no time do técnico Maurício Barbieri.

Segundo informações da crônica esportiva do Rio, a mensagem foi enviada para o jurídico da CBF, que deu o ok para a participação do atleta. Guerrero apareceu na lista de relacionados para o jogo, mas o Flamengo aguardava o posicionamento da entidade para evitar qualquer problema.

O rubro negro também assegurou a possibilidade de estreia de Fernando Uribe. O colombiano foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá ser utilizado normalmente pelo treinador Maurício.

Ainda não há uma certeza se ambos irão atuar como titulares,  porque durante a semana o treinador utilizou Lincoln no time principal, já que  o ceifador Henrique Dourado irá cumprir suspensão automática. O flamengo é líder isolado com 27 pontos enquanto o São Paulo é o 3º com 23 pontos ganhos.

VEJA OS PRINCIPAIS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA - 13ª RODADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.