Falso dentista é detido por exercício ilegal da profissão em Ubaitaba - Cannes News

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Falso dentista é detido por exercício ilegal da profissão em Ubaitaba


Um homem foi preso nesta terça-feira (17), por exercício ilegalmente a função em Ubaitaba. Ozires Fernandes Souza foi detido em flagrante exercendo a função de cirurgião dentista. Segundo informações após denúncia anônima uma equipe de fiscalização ao lado da polícia foi até o local de endereço. A investigação foi feita após denúncia, motivando o (CRO-BA) Conselho Regional de Odontologia. No momento da abordagem o falsário estava atendendo uma pessoa, confessando realizar procedimentos de próteses, extração e restaurações.

Carlos Dourado, presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-BA, explicou que o crime deve ter penalidade maior pela ilegalidade e por colocar em risco a saúde da população. No fim ele disse que a classe odontológica aguarda a aprovação do Projeto de Lei nº 3063/08, que agrava a pena de 2 a 6 anos e multa, punindo efetivamente aquele que exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.