Empresário belmontense comete suicídio dentro do comércio - Cannes News

terça-feira, 24 de julho de 2018

Empresário belmontense comete suicídio dentro do comércio


Um suicídio foi registrado na tarde noite desta terça-feira (24), na cidade de Belmonte.  O fato aconteceu na Rua Severino Vieira 01 – 151, onde o empresário identificado por Wehleson Lacerda dos Santos 34 anos, conhecido por Thiago Santos, proprietário da Panificadora Bel Pan localizada no Bairro Ponta de Areia no centro da cidade, tirou a sua própria vida com um tiro na cabeça.

Segundo informações de um amigo por voltas 15hs 31 minutos, ele havia tentado um contato com o empresário para trocar umas ideias, mas em resposta, o suicida havia dito: ”Hoje não Rodrigo, To brigado com a mulher, não to consciente”.

Thiago era bastante conhecido na cidade por sempre ajudar em vários setores, como; construção, reformas, caridades a famílias necessitadas. Proprietário de uma Padaria e confeitaria com predominância de revenda, o mesmo era muito ativo e criativo.

Vários amigos e curiosos estão no local neste momento, o suicídio chocou a cidade. Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estar no local, mas ao chegar o corpo já estava em óbito. A polícia militar resguarda o local a espera do IML (Instituto Médico Legal) de Porto Seguro, para que seja feito o levantamento cadavérico, onde em seguida será feito a necropsia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.