Embasa explica situação de ocorrido com um menor em Barrolândia em matéria do Belmonte News. - Cannes News

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Embasa explica situação de ocorrido com um menor em Barrolândia em matéria do Belmonte News.


O site Belmonte News noticiou na última terça-feira (17) a informação do aparecimento de um cadáver, de um menor de apenas 16 anos que havia sumido sendo encontrado em reservatório da empresa EMBASA (Empresa Baiana de Água e Saneamento). Diante de tal fato, a empresa buscou explicar o exato local de onde o corpo do garoto foi encontrado. Entenda o Caso!
Nossa equipe, no final da tarde dessa terça-feira (17/07), foi contactada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento de Água (EMBASA) que nos mandou uma nota explicando a situação do cadáver encontrado em suas dependências, conforme foi noticiado pela nossa equipe de reportagem.
A empresa informou que o citado cadáver não foi encontrado na estação de tratamento de água, e sim, em um reservatório que faz parte do tratamento de esgoto da empresa. A EMBASA ainda informou que a sua área de tratamento de água no distrito nunca sofreu intercorrências desse tipo e todo o processo é feito em um local sob rigorosa fiscalização e segurança, atendendo às especificações adotadas pelas maiores empresas de saneamento do mundo.
A EMBASA encerra a nota informando que continua trabalhando buscando a plena excelência dos serviços prestados à população e que o Serviço de Atendimento ao Consumidor, bem como, o seu escritório em Belmonte está à disposição para a tirar qualquer dúvida dos usuários dos serviços prestados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.