Corpo de adolescente é encontrado boiando em estação de tratamento de esgoto - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Corpo de adolescente é encontrado boiando em estação de tratamento de esgoto


Populares encontraram na manhã desta última terça-feira (17), o corpo de um adolescente de 16 anos no Distrito de Barrolândia. Segundo as informações trata-se de um menor de nome Holliver Alves Barbosa. No corpo do jovem a polícia pode constatar que havia dois buracos causados por disparos de arma de foto na região da cabeça.
O cadáver foi encontrado por funcionários da EMBASA que ao chegar ao local conseguiu avistar o corpo de longe boiando no meio d reservatório de tratamento de esgoto da empresa.
Após constatar do que poderia ser trabalhadores da empresa acionaram a polícia que ao chegar na sena do crime, pode constatar que se tratava de um homicídio. Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi até o local fazer o levantamento cadavérico e as primeiras investigações.
Segundo informações do site Belmonte News devido ao difícil acesso ao local, também foi empregada uma Equipe do Corpo de Bombeiros para efetuar a remoção do corpo.  A vítima foi reconhecida por familiares que comunicaram aos policiais que o jovem tinha saído de casa no último sábado (14) e durante todo esse tempo não tinha dado notícias.
Familiares revelaram aos policiais que não tinham notícia de dívidas de drogas ou ameaças sofridas pelo jovem e também não souberam informar a motivação do crime. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Porto Seguro, onde passará por autópsia e depois será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.