Canavieiras: Menor é brutalmente assassinado com objeto cortante - Cannes News

terça-feira, 10 de julho de 2018

Canavieiras: Menor é brutalmente assassinado com objeto cortante

Um garoto de aproximadamente 12 anos de idade, foi brutalmente assassinado a facadas provavelmente na noite desta última segunda-feira (09). Segundo informações policias, o garoto tem as iniciais R.S.M e foi assassinado com requinte de crueldade. O corpo do adolescente foi encontrado no povoado da Joalca próximo a fábrica de laticínios no centro da cidade de Canavieiras.

A vítima foi morta por diversas perfurações, segundo as primeiras informações, tudo consta que foi usado objeto cortantes, com indicação que pode ser uma faca, atingindo com quase 20 furos nas costas.

Policiais estiveram isolando a sena do crime, a espera do DPT (Departamento de Polícia Técnica), as esperas da remoção do cadáver. Não há ideia do que possa ter motivado a ocorrer o crime.

Segundo informações da polícia civil não há pistas de quem cometeu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.