Canavieiras: Após denúncia de assalto polícia vai até o local averiguar e é recebida a bala - Cannes News

AUDIO

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Canavieiras: Após denúncia de assalto polícia vai até o local averiguar e é recebida a bala

Um jovem de 26 anos de idade acabou sendo baleado vindo a após confronto com a polícia.

Em tentativa de uma ação delituosa ocorrida na noite desta última quarta-feira (25), o jovem Erick da Cruz Santos 26 anos de idade, acabou sendo atingido em troca de tiros. Por volta das 23hs 40 minutos, populares residente a Rua Osvaldo Nascimento, na altura do Nº 183 Bairro João Fonfon, informaram que uma residência estaria sendo assaltada, de imediato a VTR 9.7116 se deslocou para averiguação da infração, chegando ao local indicado na denúncia, homens do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, foram recebidos a bala. A polícia teve que agir rápido vindo a revidar injusta agressão.

O acusado foi socorrido de imediato até o hospital Municipal Régis Pacheco. Segundo informações do médico plantonista Dr. João Luiz Amaral – CRM 30158,  o jovem chegou sem vida.

Segundo relatório da PM foi encontrado com o Erick;

01 - Revolver Cal. 38, Marca Shimit Welson Nº  de série 38 -278928.
01 - Pedaço de maconha pesando 21 gramas
01 - Crackpesando 36 Gramas
04- Munições deflagradas
01 - Crack pensando 03 Gramas

Providências:


Expedidas guias periciais para local de ação violenta, necropsia, bem como para a arma e droga apreendida Instaurados IPs 067/2018 068/2018 - apuração dos fatos decorrentes da intervenção e das condutas praticadas pelo agressor Lavrado Auto dos fatos narrados pelos PMs
Informações - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.