Cama de cimento desaba e mata presidiário na Mata Escura - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cama de cimento desaba e mata presidiário na Mata Escura


Um homem que estava preso no Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, morreu na madrugada desta terça-feira (17) depois que a cama de concreto desabou em cima dele. Outros dois presos, que estavam na parte de cima da cama (que funciona como um beliche) ficaram feridos na situação. 
Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização informou, em nota, que a estrutura caiu durante a madrugada. Os internos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros.
Polícia Civil realiza perícia no local do acidente. “A Seap lamenta o fato, ao tempo que se solidariza com os familiares e amigos do interno. Assim que a Polícia Técnica concluir a perícia, a secretaria volta a se pronunciar”, informou em nota. 
A secretaria destacou que não informou o nome do preso nem informações sobre que pena ele estava cumprindo a pedido da vítima. A Seap não soube informar se os presos estavam dormindo no momento do desabamento já que havia dois na parte de cima da cama que caiu sobre o preso que morreu.
Fonte: Diário em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.