Bahia: Legislativo estadual sofre incêndio e bombeiros conseguem controlar - Cannes News

AUDIO

domingo, 29 de julho de 2018

Bahia: Legislativo estadual sofre incêndio e bombeiros conseguem controlar





FOTO: FOLHA.UOL
Um incêndio de grande proporção deixou a ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) em situação de risco. Os bombeiros foram acionados em aproximadamente 20 minutos do começo do fogo, sendo que por volta das 17h30 minutos conseguiu controlar. Sugundo informações do CORREIO DA BAHIA, mas 25 bombeiros continuam dentro do prédio no trabalho de rescaldo. Não houve feridos.
Ainda segundo as informações do site, o fogo começou por volta das 15h, no 3º andar do prédio, onde funcionam o departamento financeiro, salas de ex-deputados e a União dos Vereadores do Brasil (UVB). Ainda não se sabe o motivo do incêndio. O presidente da Assembleia, Ângelo Coronel, que está em viagem a Itabuna, no sul do estado, foi informado sobre o ocorrido. A Assembleia Legislativa fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Para a tranquilidade de todos não havia ninguém trabalhando e não foram identificados feridos.
Em nota a assessoria da Presidência da Alba, informou que a área estava em reforma e não foram atingidos equipamentos nem documentos no local. Funcionários que estavam no local afirmaram no entanto que a área financeira estava pronta para ser inaugurada na terça-feira e já estava com documentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.