Atleta Canavieirense é campeã da segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôlei Feminino - Cannes News

AUDIO

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Atleta Canavieirense é campeã da segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôlei Feminino


A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro, com passagem pel CDC – Clube Desportivo Canes, participou nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2018, no Colégio Salesiano, na capital baiana em Salvador, da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Vôlei Feminino Adulto, onde representou a Equipe da ASBAC, tendo como Técnico o Professor de Educação Física Fernando Frazão, sagrando-se no final campeã da 2ª Etapa do Campeonato Baiano ao vencer a Equipe de Lauro de Freitas.
A etapa do Campeonato Baiano de Vôlei Feminino Adulto teve a participação de seis Equipes Femininas, entre elas: ASBAC, CBT / Vitória, UFBA, Lauro de Freitas, Associação Atlética da Bahia e Marinav.

A equipe canavieirense saiu como primeiro da chave, disputando a semifinal contra a Equipe da AAB, fazendo depois, a grande final contra Equipe de Lauro de Freitas, vencendo por 2 X 1. “Essa foi mais uma oportunidade para aprimorar minha qualidade técnica, tendo o evento uma grande nível técnico”, diz a Atleta Anna Thereza, que teve sua iniciação no Vôlei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, sendo que o CDC é a sua segunda casa. “Lá, tenho minha segunda família, que tem me ajudado em muito a amadurecer como atleta e pessoa” completou a campeã.

O vôlei é como o amor pra mim: difícil de explicar, há 26 anos desenvolvemos o trabalho sério na Comunidade de Canavieiras, através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, coordenado pelo CDC, agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram por mais essa conquista”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.