Arataca: Policia acaba com farra e homens são levados para presídio - Cannes News

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Arataca: Policia acaba com farra e homens são levados para presídio


FOTO/O TEMPO JORNALISMO
Uma denúncia anônima levou a polícia a acabar com uma farra, contendo muita droga. Segundo informações o site o tempo jornalismo, a Policia Militar de Arataca foi até a residência da rua São Vicente na mesma cidade onde estava sendo realizando uma festa regada a muita bebida alcoólica e muita droga, com  grande movimento e muita algazarra.

Ainda segundo as informações, no local, os policiais encontraram certa quantidade de pasta base de cocaína, além da própria
cocaína pronta para consumo. Os militares encontraram celulares aparelhagens de som e outros objetos. Na diligência foram detidos Erick Lima de Jesus conhecido como Nêgo”U”e Feferson Pereira do Nascimento, além de quaro menores não identificados.

Segundo os polícias, moradores relataram que estavam sendo importunados com o alto volume do som e assim resolveram acionar a policia  objetivando resolver a situação. Todos foram conduzidos para a cidade de Itabuna no sul da Bahia, já que a cidade não possui presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.