Após prefeitura abandonar obra, moradores voltam a protestar - Cannes News

terça-feira, 24 de julho de 2018

Após prefeitura abandonar obra, moradores voltam a protestar


E os reclames voltam a acontecer! Não é sena de novela, enredo de carnaval e nem é o programa do domingão do Faustão. É um filme, apenas um filme sem aquele artista que vence os desafios no final. Bom, pelo menos o protagonista até agora é o mocinho da história, esse vem levando vantagem até a próximas eleições.

Certo que o problema de alguns bairros a exemplo da Cidade Nova é antigo, mas nem por isso a polução deve ser ignorada. Mas quando em ano eleitoral, a promessa é que será diferente do antecessor, o que não vem acontecendo neste assunto.

Não é sessão da tarde e nem sessão de gala, o filme da sessão repetida chama-se; - Lamas e águas no Bairro Cidade Nova causam prejuízos a moradores em geral.A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

Há mais de 4 meses moradores vem pedindo, implorando para serem atendidos, a prefeitura por sua vez pouco vem agindo no quesito “quero ajudar”.

Moradores da Osvaldo Pereira de Souza voltaram a interditar a Rua após a prefeitura abandonar o serviço que estava executando. Na matéria anterior,citamos o qual foi mal feito o trabalho quem vinha sendo orquestrado. Bastou uma chuva e água volta a não ter para aonde escoar.

Desta vez a interdição da mesma volta a chamar mais uma vez a atenção do poder público em relação ao descaso que vem sofrendo, comerciantes, moradores e transeunte.  Postagens foram feitas nas redes sociais Facebook e Whatsaap denunciando o abandono e o descaso para com os seus.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A prefeitura através do gestor havia prometido calçamento, mas, o trabalho foi deixando no cruzamento causando transtornos e impaciência a todos.

A população espera uma resposta imediata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.