Após julgamento TRE confirma prefeito de Canavieiras no cargo - Cannes News

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Após julgamento TRE confirma prefeito de Canavieiras no cargo


O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) retomou nesta segunda-feira (16), o julgamento do recurso que tinha contra o prefeito de Canavieiras Clóvis Roberto Almeida de Souza (PPS), como também do seu Vice Carlos Alberto Medrado Filho (DEM) . Com a conclusão do julgamento os juízes (Diego Freitas, Jatary Fonseca e Patricia Kertzman), votaram acompanhando o relator, Juiz Freddy Pita Lima, como também votaram a favor da reforma da sentença que havia cassado o mandato do atual gestor.

Segundo informações o processo seguirá para vista do Juiz Federal, Diego Castro e José Rotondano, que votarão oportunamente. Com o placar de hoje já se pode afirmar que o prefeito está tecnicamente absolvido, uma vez que obteve 4 votos a seu favor.

A defesa do prefeito está sendo feita pelos renomados advogados Michel Reis, Wallace Setório e Sanzo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.