Após cinco anos fora, Canavieiras confirma participação no campeonato intermunicipal 2018 - Cannes News

terça-feira, 17 de julho de 2018

Após cinco anos fora, Canavieiras confirma participação no campeonato intermunicipal 2018


Foram cinco  longos anos de espera e finalmente os apaixonados torcedores Canavieirenses poderão respirar e sentir a emoção da maior competição amadora do Brasil.

Faltando menos de um mês para começar a competição, a diretoria da Liga através do seu presidente Marcelo Peixoto junto com o prefeito, confirmaram a participação da cidade no 47º campeonato.

Atualmente o estádio Pedro Menezes vinha recebendo melhorias na infraestrutura para melhor acomodar o torcedor, porém não sabemos como ficará para a competição, uma vez que se faz necessário assento para a torcida.

Segundo fontes o treinador será o experiente Eliu Matos, que terá a colaboração de Daniel Matos, do ex-jogador Peu Nascimento e de Pablo Campos, como também do vice-presidente Milton do Toldo.  Segundo as informações nesta quarta-feira (18), será divulgada toda a comissão técnica e seu elenco.

Provavelmente o intermunicipal 2018 terá início no primeiro domingo do mês de agosto na cidade de Eunápolis extremo sul do estado, casa da atual campeã de 2017.

Da redação: Cannes News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.