NOTA DE ESCLARECIMENTO - Cannes News

AUDIO

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

                                     
                                               NOTA DE ESCLARECIMENTO

Franco Sertório e venho ao “cannes news” para apresentar a minha versão dos fatos.

Em Julho deste ano de 2018 conheci uma mulher muito bem quista por todos nesta cidade de Canavieiras e iniciamos um relacionamento amoroso. Após um casamento de 13 anos, ela me admitiu que havia se separado em Janeiro deste ano e meses depois teria se envolvido inicialmente virtualmente com o Valmir Rosa e que em junho chegaram a se encontrar, quando ele retornou para a cidade de Canavieiras, mas que logo após os primeiros encontros resolveu não levar adiante o relacionamento.

Entretanto, desde o meu primeiro contato com ela, percebi uma incrível preocupação e um verdadeiro pânico em relação ao tal Valmir, por não querer mais o relacionamento e o mesmo insistir. Temia até pela própria segurança e vida. Sofria todo tipo de constrangimento moral e psicológico. Ele a ameaçava via WhatsApp, e a constrangeu diversas e seguidas vezes com relação a familiares, amigos, ao ex marido, à família deste, etc. O Valmir perseguia a pessoa por quem antes jurava amor de todo o coração. Passava na porta da casa dela por diversas vezes por dia, esperava-a na porta do trabalho, ameaçava a mesma por telefone, WhatsApp, face book, “afirmava que ela seria dele a qualquer custo, que se não fosse dele não seria de ninguém, que iria mostrar para todos na cidade quem ela era” ... enfim, um verdadeiro terrorismo por agressão psicológica e moral e um assédio social em todos os meios em que ela se relacionava como trabalho, amigos e familiares. De tudo ela fez para que ele parasse, inclusive contato com seus familiares para que intercedessem, mas de nada adiantou.

Porém, um golpe mais duro e certeiro estava o Valmir preparando... Na festa do caranguejo o meu relacionamento se oficiou e ela postou uma foto nossa no facebook. O Valmir, como havia prometido fez de tudo para desmoralizar a imagem, moral, honra, auto estima da mulher. Publicou diversas fotos íntimas que havia feito através de “print” em diversos grupos na cidade e ainda montou uma foto minha ao lado de uma íntima dela. Ela ficou em prantos, estarrecida e foi quando resolveu por recomendação minha, pois sou advogado, seguir as vias judicias, prestando uma queixa crime na delegacia local, documento na íntegra em anexo.

Se antes o assédio era só voltado a ela, passou à minha pessoa, com dizeres e palavras intimidadoras a meu respeito em mensagens que enviou para ela. Por diversas vezes em locais públicos onde nos encontrávamos, chegava o Valmir e fazia questão de se mostrar presente, com ar intimidador, sorrisos insinuadores, gargalhadas estridentes e comentários depreciativos... Se íamos à praia e ela fazia uma self e publicava, logo após chegava ele e se impunha entre nós e nossos amigos, fazendo que acabássemos nos retirando do local, justamente para evitar confusão.

Passamos a evitar os mesmos lugares que ele frequentava e mesmo assim, quando estávamos juntos até mesmo em minha casa, lá se ia ele com risos e chacoalhadas passando propositadamente em frente ao portão, gritando que tudo aquilo era “uma comédia e piada”

A situação chegou ao extremo.
No dia do ocorrido eu estava voltando para casa com meu cachorro no sítio histórico. Minha casa é em frente do local dos fatos. Abri o portão e retornei para cumprimentar um amigo no local. Lá estava a “suposta vítima”, com o velho sorriso intimidador e debochado no rosto. Os ânimos se arrefeceram, ele estava com uma garrafa na mão, eu com a corrente do portão da minha casa e entramos em vias de fato. Ele sofreu lesões e eu também. Fui agredido com um soco no rosto e jogado no chão. Revidei à altura, em legítima defesa pessoal e da honra.

Prestei queixa na Delegacia e ele também.

Deixemos que a Justiça resolva então!

A única coisa que desejo é distancia dele de mim, de minha namorada e de minha família. Garanto agir da mesma forma.

Agradeço o espaço ao cannes news, e todos os áudios, fotos, prints, estão à disposição da Justiça.

Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.